Cardápio Fit é novidade no Jangada Campinas

Pratos e sobremesas elaborados para quem deseja ter uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor.

 

Para os paladares mais exigentes que se preocupam também com uma alimentação saudável, valor nutricional e a quantidade de calorias ingeridas, o Restaurante Jangada lança em dezembro o Jangada Fit.

O menu elaborado com cuidado e dedicação pela equipe de cozinha do restaurante possui uma salada de entrada, seis pratos principais e 3 sobremesas light. O cardápio vem com todas as informações nutricionais de cada prato, ideal também para quem faz algum tipo de restrição alimentar. A salada é um mix de folhas (alface americana, alface roxa e rúcula), queijo frescal light, frango e tomate grelhado, regado com azeite de ervas.

Nos pratos principais, os clientes podem escolher entre salmão grelhado acompanhado de arroz negro e brócolis com aspargos salteados; salmão grelhado na cama de spaghetti de pupunha com tomate confit; tilápia na crosta de quinoa com purê de batata roxa; filé mignon com molho chimichurri e batata doce grelhada e frango grelhado com molho fit de laranja, chips de batata doce e purê de baroa; e uma opção dentro da culinária japonesa, com 6 fatias de sashimi de salmão, 6 fatias de sashimi de atum, 6 fatias de polvo e 6 fatias de sashimi de salmão maçaricado com raspa de limão siciliano.

 

Salmão FitTilápia Fit Pudim de Tapioca Fit

Já na sobremesa, são três opções de dar água na boca: Pudim de tapioca; Brownie com calda de coco; e Pannacota lowcarb. O Jangada FIT já está disponível para os clientes e ainda é exclusividade da unidade Campinas. Cada prato é vendido separadamente.

Confira aqui o cardápio completo.

Tags: