Segunda edição de “Elas Cantam e Tocam” no Jangada

Projeto visa reverter couvert artístico para instituições de apoio a pacientes em tratamento contra o câncer de mama

A rede de restaurante Jangada entrou mais uma na luta contra o câncer de mama neste mês de outubro, marcado pelo Outubro Rosa, e traz a segunda edição do projeto musical “Elas Cantam e Tocam”, no qual todo valor arrecadado com couvert artístico será revertido para  entidades assistenciais que apoiam pacientes de câncer das cidades de Limeira, Mogi Guaçu, Campinas e Bertioga, municípios onde existem unidades do restaurante.

 

O projeto será desenvolvido nos dias 15 (Riviera), 18 (Campinas), 25 (Limeira) e 26 (Mogi Guaçu) de outubro em parceria com a cantora Rô Moreno. Nesta edição, o projeto conta com a parceria dos cantores Marcela Picinato, Adriel Fernandes e Beto de Lucca.

 

Rosangela conta que a ideia surgiu de uma conversa com Maria Rosa Lopes Lago, uma das proprietárias do Restaurante Jangada. “Quando fiz a proposta a Maria Rosa e a Stella adoraram e prontamente se colocaram a disposição para o agendamento dos shows”, lembra. Para ela, que sempre dedica uma parte do seu tempo em prol de atitudes beneficentes, a missão é doar um pouco do que temos de talento para ajudar o próximo. “Futuramente queremos envolver um número maior de parceiros para que o projeto cresça cada vez mais, beneficiando, muito mais pessoas que necessitem desta doação”, comenta.

 

As entidades beneficiadas com a ação serão Calvi – Casa de Apoio Longa Vida, em Mogi Guaçu; Associação Limeirense de Combate ao Câncer, em Limeira; e Casa Amor e Vida, de Campinas.

 

Confira a programação:

 

Dia 15/10 – Unidade Riviera de São Lourenço

Dia 18/10 – Unidade Campinas – Rô Moreno e Marcela Picinato

Dia 25/10 – Unidade Limeira – Rô Moreno e Adriel Fernandes

Dia 26/10 – Unidade Mogi Guaçu – Rô Moreno e Beto de Lucca