Restaurante Jangada lança três novos pratos

Aprimorando ainda mais seu cardápio requintado, o especialista em peixes traz agora novas opções com polvo e lagosta.

A rede de restaurantes Jangada lança a partir do dia 31 de julho, 3 novos pratos para o cardápio. As novidades estarão no cardápio inicialmente apenas na unidade Campinas e depois expandirão para as outras casas.

Reafirmando ainda mais sua especialização em peixes e frutos do mar, a marca traz agora os pratos Polvo à Provençal (polvo grelhado a provençal como molho que vai azeite, tomate cereja, ervas provençais, vinho branco e manteiga. O acompanhamento é opcional com batata ao murro ou arroz negro), Lagosta à Thermidor (lagosta grelhada, molho thermidor gratinado que é branco com champignon, vinho branco e parmesão. O acompanhamento é arroz selvagem e batata palha) e Lagosta ao Molho de Ervas (lagosta gratinada com acompanhamento de brócolis e bata rústica). A marca ainda traz como novidade a Casquinha de Siri – uma das entradas mais amadas pelos clientes – agora recheada com catupiry.

As novas opções são exclusividades da cozinha da rede, comandada pelo sócio proprietário Felipe Lopes. Todos os pratos são compostos por ingredientes selecionados a dedo e sempre frescos para atender ao perfil da casa, que prima por oferecer uma experiência gastronômica única, com um ambiente aconchegante e a famosa comfort food, comida em porções generosas para compartilhar com amigos e família.

Sobre o Jangada
Com unidades nas cidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Bertioga, na Riviera de São Lourenço, o Jangada tem mais de meio século de história. Com uma cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, a rede é conhecida na região como “o especialista em peixes e frutos do mar”.

O ambiente traz em todas as unidades uma das paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos salões, além do serviço impecável agradam todas as idades. O cardápio refinado traz opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca de camarão, entre outras. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pera com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.